Reservation Dogs: estreia e poster da 3.ª e última temporada
| 30 Jul, 2023

Publicidade

A estreia da 3.ª e última temporada de Reservation Dogs está marcada para o dia 2 de agosto, na Hulu.

Criada por Sterlin Harjo e Taika Waititi, Reservation Dogs é uma comédia produzida pelo FX que acompanha a vida de quatro adolescentes indígenas. Bear (D’Pharaoh Woon-A-Tai), Elora (Devery Jacobs), Willie (Paulina Alexis) e Cheese (Lane Factor) passam o seu dia a dia na zona rural de Oklahoma, envolvidos no mundo do crime, ao mesmo tempo que lutam contra ele. 

A série conta uma história engraçada e realista sobre a juventude e coragem, ao mesmo tempo que se debruça sobre as desventuras destes adolescentes.

Na temporada final, o grupo de amigos regressa a casa depois de uma escapadela pela Califórnia. Elora pensa na hipótese da faculdade, Bear encontra o teórico da conspiração Maximus (Graham Greene), Willie investe mais no bem-estar da sua comunidade e Cheese continua a viver com a avó que não é a sua avó.

Reservation Dogs tem um elenco maioritariamente indígena e a equipa de argumentistas é constituída apenas por elementos da comunidade indígena, o que faz com que a série seja um marco em termos de representatividade.

Em Portugal, Reservation Dogs está disponível no Disney+ e a temporada final estreia a 29 de novembro.

reservation dogs 3 poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos