American Horror Stories: estreia e poster da 3.ª temporada
| 16 Ago, 2023

Publicidade

A estreia da 3.ª temporada de American Horror Stories vai acontecer no dia 26 de outubro, na Hulu.

Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, American Horror Stories é uma produção FX e um spin-off da série de terror American Horror Story. Com um formato de antologia, cada episódio com duração de uma hora, conta uma história de terror diferente e independente, prometendo conteúdo digno dos nossos piores pesadelos e inspirando-se em mitos e lendas. Cada episódio é único, sendo que alguns deles apresentam uma temática comum e alguns são referências a temporadas passadas da série mãe.

A 3.ª temporada vai decorrer num evento especial de Halloween e conta com quatro novas histórias de terror divididas em quatro novos episódios. Até ao momento, não foram divulgados mais detalhes sobre a nova temporada, com a exceção de que Lisa Rinna (Real Housewives of Beverly Hills, Veronica Mars) faz parte do elenco e irá ter uma personagem no episódio intitulado Tapeworm (Ténia, na tradução em português).

Em Portugal, American Horror Stories está disponível no Disney+ e a 3.ª temporada estreia a 29 de novembro, uns dias depois da estreia na plataforma da 12.ª temporada de American Horror Story: Delicate, no dia 25.

american horror stories 3 poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos