A League of Their Own: estreia, trailers e poster
| 27 Jul, 2022

Publicidade

A League of Their Own vai ter a estreia de todos os oito episódios da temporada no dia 12 de agosto, na Prime Video. [CANCELADA]

A série é uma comédia de época que evoca o espírito alegre do filme clássico homónimo, enquanto alarga a visão para contar a história de toda uma geração de mulheres que sonhavam em jogar basebol profissional. Com um olhar mais profundo sobre problemas raciais e sexualidade, A League of Their Own segue a viagem de um novo conjunto de personagens que tentam criar os seus próprios percursos, tanto no campo como fora dele, no ano de 1943.

Abbi Jacobson (também a cocriadora da série com Will Graham), Chanté Adams, D’Arcy Carden, Gbemisola Ikumelo, Roberta Colindrez, Nick Offerman, Saidah Arrika Ekulona, Kate Berlant, Kendall Johnson, Kelly McCormack, Alex Désert, Priscilla Delgado, Aaron Jennings, Molly Ephraim, Melanie Field, Dale Dickey compõem o elenco principal de A League of Their Own.

O filme de 1992, que serve de inspiração à série, é realizado por Penny Marshall e tem argumento de Lowell Ganz e Babaloo Mandel, com uma história de Kelly Candaele e Kim Wilson. Em 2012, a Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos selecionou o filme para preservação no Registo Nacional de Filmes.

a league of their own poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos