The Midnight Club: estreia, teaser e poster
| 21 Set, 2022

Publicidade

The Midnight Club, a nova série de terror de Mike Flanagan, o mesmo criador das séries antológicas The Haunting of Hill House e The Haunting of Bly Manor, vai ter a sua estreia no dia 7 de outubro, na Netflix. [CANCELADA]

Baseada no romance de 1994 do escritor Christopher Pike, a história da série decorre na Rotterdam Home, um hospício onde adolescentes e jovens adultos com doenças terminais vivem os seus últimos tempos de vida. Aí, um grupo de jovens começam a reunir-se à meia-noite, secretamente, para partilhar histórias assustadoras, até que num, desses encontros, decidem fazer um pacto no qual o primeiro deles a morrer fará todos os possíveis para contactar os restantes desde o além.

Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, William Chris Sumpter, Aya Furukawa, Annarah Shephard e Sauriyan Sapkota dão vida às personagens do grupo da meia-noite. Já a Casa é gerida por uma médica enigmática, também residente, interpretada por Heather Langenkamp.

Zach Gilford, Matt Biedel, Samantha Sloyan, Iman Benson, Larsen Thompson, William B. Davis, Crystal Balint e Patricia Drake completam o elenco de The Midnight Club. Leah Fong é a cocriadora, juntamente com Flanagan.

Os dez episódios de The Midnight Club vão ficar todos disponíveis, na plataforma de streaming, no mesmo dia da estreia.

the midnight club poster

Artigo atualizado a 03/12/2022

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos