Black Bird: data de estreia, trailer e poster da minissérie
| 09 Jun, 2022

Publicidade

A estreia da nova minissérie Black Bird está marcada para o dia 8 de julho, na Apple TV+.

Black Bird (anteriormente conhecida por In With The Devil) é um thriller psicológico, inspirado em eventos reais, que conta a história de Jimmy Keene (Taron Egerton), uma estrela do futebol americano no liceu local e filho de um polícia de renome, até que é sentenciado a dez anos numa prisão de baixa segurança por tráfico de droga. Aí, são-lhe dadas duas opções: sair em liberdade depois de ir para uma prisão de máxima segurança com presos que sofrem de perturbações mentais e criar amizade com o suposto assassino em série, Larry Hall (Paul Walter Hauser), de forma a descobrir onde enterrou os corpos de várias raparigas; ou manter-se onde está e cumprir os dez anos da pena, sem pedir recurso para ser libertado antecipadamente.

Adaptada do livro de true crime de James Keene e Hillel Levin, In With The Devil: A Fallen Hero, a Serial Killer, and a Dangerous Bargain for Redemption, a minissérie conta com seis episódios e um elenco que também inclui Greg Kinnear, Sepideh Moafi e Ray Liotta.

Os dois primeiros episódios da minissérie vão ficar disponíveis no dia da estreia, com os restantes a serem lançados a cada sexta-feira.

black bird poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos