Morreu Ray Liotta, ator de Shades of Blue
| 27 Mai, 2022

Publicidade

Conhecido pelos seu papéis em filmes como Goodfellas e Field of Dreams e pela série Shades of Blue, o ator Ray Liotta morreu na passada quinta-feira aos 67 anos.

Segundo representantes do ator, Liotta terá falecido durante o sono, na República Dominicana, onde se encontrava a gravar o filme Dangerous Waters.

Embora Liotta tenha começado a sua carreira na novela da NBC, Another World, onde interpretou Joey Perrini entre 1978 a 1981, o ator destacou-se principalmente no cinema, onde deu vida: a Henry Hill no filme Goodfellas, de Martin Scorsese; ao fantasma do jogador de beisebol Shoeless Joe Jackson em Field of Dreams; ao viciado em jogos de azar, Harry Collins, em Phoenix; e ao agente Gary Figgis em Cop Land.

Dentro da lista dos seus trabalhos televisivos encontramos participações em séries como Smith, ER e Texas Rising. Para além destas, deu também vida ao tenente Matt Wozniak no drama policial Shades of Blue, com Jennifer Lopez.

Entre as várias personalidades que já comentaram a morte do ator, a própria Jennifer Lopez referiu a gentileza do ator perante os filhos dela, acrescentando que ele “era o epítome de um tipo duro que era todo sentimental no interior”.

Mais recentemente, o ator tinha interpretado os irmãos gémeos Hollywood Dick Moltisanti e Salvatore Sally Moltisanti no filme prequela de The Sopranos, The Many Saints of Newark.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos