Boundless: data de estreia, trailers e poster da minissérie
| 24 Mai, 2022

Publicidade

Boundless (também conhecida como Sin Límites ou Sem Limites) tem a sua estreia marcada para dia 24 de junho, na Prime Video.

Protagonizada por Rodrigo Santoro (Westworld) e Álvaro Morte (La Casa de Papel), Boundless narra a história da primeira volta ao mundo, coincidindo com a celebração do quinto centenário da expedição. A minissérie mostra a história épica de um grupo de marinheiros numa viagem pelo desconhecido, numa aposta repleta de ação e aventura durante seis episódios de 40 minutos.

Liderados pelo português Fernão de Magalhães (Santoro), 239 marinheiros partiram de Sevilha a 10 de agosto de 1519. Três anos mais tarde, apenas 18 marinheiros famintos e debilitados, liderados pelo marinheiro espanhol Juan Sebastián Elcano (Morte), regressaram no único navio que resistiu à viagem. Viajaram 14.460 léguas, sempre de oeste para leste, completando a primeira volta ao mundo, uma missão quase impossível e que visava encontrar uma nova rota até à “ilha das especiarias”, que acabou por mudar a história da Humanidade ao demonstrar que a Terra é redonda. Esta proeza transformou para sempre o comércio, a economia, a astrologia e o conhecimento do planeta e ainda hoje é considerada um dos maiores feitos da história.

O elenco inclui ainda o ator português Gonçalo Diniz (Duarte Barbosa), Sergio Peris-Mencheta (Capitão Cartagena), Adrián Lastra (Capitão Mendoza), Carlos Cuevas (Martino), Pepón Nieto (Padre Bartolomé), Raúl Tejón (Gómez de Espinosa), Manuel Morón (Cardenal Fonseca) e Bárbara Goenaga (Beatriz) numa superprodução, realizada por Simon West, que teve filmagens em Espanha e na República Dominicana.

boundless sem limites poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos