Grace and Frankie: estreia e poster da 7.ª e última temporada
| 15 Abr, 2022

Publicidade

A Netflix marcou a estreia dos 12 episódios finais da série Grace and Frankie para o dia 29 de abril. A 7.ª e última temporada já disponibilizou os primeiros quatro episódios na plataforma de streaming em agosto passado, para ajudar a suportar o atraso nas gravações devido à pandemia.

Protagonizada por Jane Fonda e Lily Tomlin, Grace and Frankie é uma comédia que conta a história de duas antigas rivais cujas vidas se cruzam novamente quando os respetivos maridos revelam que se apaixonaram um pelo outro e querem ficar juntos. A partir desse momento, Grace e Frankie formam um vínculo improvável e inquebrável e enfrentam os seus futuros incertos de mãos dadas.

Na temporada final, Nick (Peter Gallagher) foi libertado da cadeia e colocado em prisão domiciliária para grande desalento de Grace, que estava a contar que ele ficasse atrás das grades mais uns anos. Entretanto, Bud (Baron Vaughn) está prestes a ganhar uma circuncisão em casa feita pelo seu rabino. A casa de Sol (Sam Waterston) e Robert (Martin Sheen) foi assaltada e Coyote (Ethan Embry) decidiu vender a sua moeda Sacagawea para conseguir comprar uma casa. Brooklyn Decker (Mallory), June Diane Raphael (Brianna), Peter Cambor (Barry), Lindsey Kraft (Allison), Marsha Mason (Arlene), Tim Bagley (Peter) e Christine Woods (Jessica) completam o elenco da série.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos