The Terminal List: estreia, trailers e poster da 1.ª temporada
| 09 Jun, 2022

Publicidade

The Terminal List tem a sua estreia marcada para o dia 1 de julho, na Prime Video. [RENOVADA]

Uma adaptação da saga de livros com o mesmo nome de Jack Carr, a série de ação acompanha James Reece (Chris Pratt), depois de todo o seu pelotão de Navy SEALS ter sofrido uma emboscada durante uma missão secreta de alto risco. Reece regressa a casa, para a sua família, com memórias contraditórias do incidente e questiona-se se terá ou não culpa do sucedido. No entanto, quando se descobrem novas provas, ele percebe que existem forças do mal a trabalhar contra ele, colocando em perigo não só a sua vida, mas também as daqueles que ama.

Lê também: Review do primeiro episódio de The Terminal List

O projeto criado por Chris Pratt e Antoine Fuqua (The Resident) tem por base o trabalho de Carr, um antigo Navy SEAL, e pretende dar a conhecer “as experiências de vida e perspetivas que as histórias dos veteranos militares dos EUA trazem, começando pela equipa de argumentistas, onde metade ou é veterana ou tem veteranos na família”.

No elenco estão confirmados nomes como: Riley Keough, Constance Wu, Taylor Kitsch, Jeanne Tripplehorn, Jai Courtney, JD Pardo, LaMonica Garrett, Alexis Louder, Patrick Schwarzenegger, Christina Vidal Mitchell e Tom Amandes.

Os oito episódios da 1.ª temporada vão ser lançados no mesmo dia da estreia.

the terminal list

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos