The Woman in the House Across the Street from the Girl in the Window tem data de estreia marcada para dia 28 de janeiro, na Netflix. A nova minissérie do serviço de streaming é composta por oito episódios e é protagonizada por Kristen Bell (Veronica Mars, The Good Place).

Criada por Rachel Ramras, Hugh Davidson e Larry Dorf (também os showrunners), The Woman In the House é descrita como uma espécie de visão cómica sobre thrillers como The Woman in the WindowThe Girl on the Train. No centro da trama está Anna, uma mulher de coração partido e para quem todos os dias são iguais. Desgostosa, limita-se a ficar à janela de copo de vinho na mão a ver a vida passar.

Contudo, quando um vizinho bem-parecido (Tom Riley) e a sua adorável filha se mudam para a casa em frente, Anna começa a ver a luz ao fundo do túnel, até que assiste a um homicídio macabro. Resta saber se pode mesmo confiar nos seus olhos.

Michael Ealy, Mary Holland, Shelley Hennig, Cameron Britton, Christina Anthony e Benjamin Levy Aguilar também fazem parte do elenco de The Woman in the House Across the Street from the Girl in the Window.

the woman in the house