Single Drunk Female tem estreia marcada para dia 20 de janeiro, na Freeform.

Protagonizada por Sofia Black-D’Elia (The Mick) e criada por Simone Finch (The Conners) e Jenni Konner (Girls), Single Drunk Female é uma comédia centrada na irreverente alcoólica Samantha Fink (Black D’Elia), uma jovem de 20 e poucos anos que, depois de um colapso público espetacularmente embaraçoso, é forçada a voltar para casa da sua sufocante mãe, Carol (Ally Sheedy), de forma a ficar sóbria e evitar ir para a prisão. 

De regresso a Boston, Samantha tenta recomeçar a sua vida a trabalhar no supermercado local, enquanto se vê rodeada de todas as coisas que a fizeram virar-se para o álcool. A ajudar a situação (ou não) está a sua amiga de infância, que faz com que Samantha perceba que não pode mais ver-se a ela mesma como uma rapariga de festas. Confrontada pelas memórias do passado, incluindo a sua perfeita antiga melhor amiga que namora com o seu ex, Samantha tenta dar um rumo à sua vida, de forma a seguir em frente.

A 1.ª temporada de Single Drunk Female é composta por dez episódios e também inclui no elenco: Rebecca Henderson, Sasha Compère, Lily Mae Harrington e Garrick Bernard.

single drunk female