Resident Alien: estreia, trailer e poster da 3.ª temporada
| 14 Mar, 2024

Publicidade

A estreia da 3.ª temporada de Resident Alien está marcada para dia 14 de fevereiro, no Syfy dos Estados Unidos. Por cá, Resident Alien é emitida pelo Syfy Portugal e a 3.ª temporada estreia a 1 de abril, às 23h.

Adaptada da banda desenhada, Resident Alien segue, com uma pitada de humor, a história de um extraterrestre chamado Harry (Alan Tudyk) que se despenhou na Terra e acaba por roubar a identidade de um médico de uma pequena cidade do Colorado. Apesar de ter chegado com a missão de matar todos os humanos, Harry começa a viver uma vida simples numa cabana isolada da civilização. Contudo, tudo se complica quando Harry é pressionado a resolver um assassinato e apercebe-se que terá de se adaptar a este novo mundo. E, com o tempo, Harry debate-se com o dilema da sua missão e se os humanos merecem ser salvos.

Lê também: 7 Razões Para Ver Resident Alien!

Nesta 3.ª temporada, Harry continua a sua missão de proteger a Terra, enfrentando a ameaça dos Grey Aliens, determinados a destruir o planeta. Apesar das suas nobres intenções, a desconfiança surge, especialmente por parte de D’arcy Bloom (Alice Wetterlund). Entretanto, a General Eleanor Wright (Linda Hamilton) procura a colaboração de Harry em tramas governamentais secretas. Para além das ameaças alienígenas, Harry apaixona-se pela primeira vez. A maioria do elenco regressa, incluindo Asta Twelvetrees (Sara Tomko), a família Hawthorne, o xerife Mike Thompson (Corey Reynolds) e a delegada Liv Baker (Elizabeth Bowen).

Acompanha a 3.ª temporada de Resident Alien, a partir de 1 de abril, às 23h, no Syfy Portugal.

resident alien 3 poster syfy portugal

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos