With Love: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 09 Mai, 2023

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de With Love está marcada para o dia 2 de junho, na Prime Video. [CANCELADA]

With Love é uma comédia dramática que acompanha os irmãos Diaz, Lily (Emeraude Toubia) e Jorge (Mark Indelicato), na sua tentativa de encontrar amor e significado para as suas vidas.

Lily é descrita como uma romântica incurável, muito próxima da família com raízes mexicanas e determinada a encontrar o verdadeiro amor. Entretanto, Jorge dá nas vistas pelo seu estilo e é extremamente protetor de Lily, tal como os restantes membros da família. Após vários anos, Jorge encontra finalmente um homem suficientemente bom para apresentar à família, mas está nervoso com essa possibilidade.

Nos seis episódios da nova temporada, Lily decide focar toda a sua energia nela própria e em aumentar o seu negócio de produtos de beleza, de forma a conseguir atingir o objetivo de comprar uma casa. No entanto, quando Santiago (Rome Flynn) e Nick (Desmond Chiam) confessam o que sentem por ela, Lily debate-se sobre o que é realmente importante para o seu futuro. Entretanto, Jorge começa a questionar-se se ele e Henry (Vincent Rodriguez III) são verdadeiramente compatíveis, depois de conhecer os pais dele.

Isis King, Todd Grinnell, Constance Marie e Benito Martinez também fazem parte do elenco principal da série.

with love 2 poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos