The Woman in the House Across the Street from the Girl in the Window: estreia, trailers e poster
| 04 Jan, 2022

Publicidade

The Woman in the House Across the Street from the Girl in the Window tem data de estreia marcada para dia 28 de janeiro, na Netflix. A nova minissérie do serviço de streaming é composta por oito episódios e é protagonizada por Kristen Bell (Veronica Mars, The Good Place).

Criada por Rachel Ramras, Hugh Davidson e Larry Dorf (também os showrunners), The Woman In the House é descrita como uma espécie de visão cómica sobre thrillers como The Woman in the WindowThe Girl on the Train. No centro da trama está Anna, uma mulher de coração partido e para quem todos os dias são iguais. Desgostosa, limita-se a ficar à janela de copo de vinho na mão a ver a vida passar.

Contudo, quando um vizinho bem-parecido (Tom Riley) e a sua adorável filha se mudam para a casa em frente, Anna começa a ver a luz ao fundo do túnel, até que assiste a um homicídio macabro. Resta saber se pode mesmo confiar nos seus olhos.

Michael Ealy, Mary Holland, Shelley Hennig, Cameron Britton, Christina Anthony e Benjamin Levy Aguilar também fazem parte do elenco de The Woman in the House Across the Street from the Girl in the Window.

the woman in the house

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos