The Witcher: Blood Origin ganhou primeiro trailer
| 20 Dez, 2021

A Netflix divulgou o primeiro trailer de The Witcher: Blood Origin (ver abaixo), a nova minissérie prequela de The Witcher. O trailer foi originalmente revelado no final da 2.ª temporada de The Witcher, que estreou no passado dia 17 de dezembro, como cena pós-créditos. Apesar de ainda não haver data de estreia definida, o serviço de streaming confirmou que a prequela será lançada durante 2022.

De forma a expandir o mundo mágico e mítico criado por Andrzej Sapkowski, The Witcher: Blood Origin situa-se 1200 anos antes dos eventos de The Witcher e conta a história da criação do primeiro Witcher, bem como os primórdios do Continente nunca foi revelada: os acontecimentos que levaram à fulcral Conjunção das Esferas, em que os mundos dos monstros, homens e elfos se fundiram num só.

A série é produzida por Declan de Barra, Lauren Schmidt Hissrich (showrunner de The Witcher), Jason Brown, Sean Daniel, Tomek Baginski e Jarek Sawko e tem Andrzej Sapkowski (autor dos livros de The Witcher) como consultor criativo.

Quanto ao elenco, a série conta com Sophia Brown, Laurence O’Fuarain, Michelle Yeoh, Lenny Henry, Mirren Mack, Nathaniel Curtis, Dylan Moran, Jacob Collins-Levy, Lizzie Annis, Huw Novelli, Francesca Mills, Amy Murray, Zach Wyatt e Aidan O’Callaghan.

Publicidade

Populares

minx sugestão

obi-wan kenobi

Recomendamos