Severance: data de estreia, trailers e poster da 1.ª temporada
| 22 Jan, 2022

Publicidade

Severance ganhou data de estreia para dia 18 de fevereiro, na Apple TV+. Os dois primeiros episódios serão disponibilizados no dia da estreia, seguidos dos restantes sete da 1.ª temporada, semanalmente.

Criada por Dan Erickson, realizada por Ben Stiller (Escape at Dannemora) e protagonizada por Adam Scott (Big Little Lies), Severance é um thriller com um escritório empresarial como pano de fundo. A narrativa acompanha os empregados da Lumen Industries, uma empresa inovadora na dinâmica entre vida laboral e pessoal, ao implementar um processo cirúrgico de separação de memórias dos seus empregados chamado “severance” (separação), que visa separar as memórias que os empregados têm dentro e fora do seu horário de trabalho. Dessa forma, durante o horário de trabalho, os empregados não têm memória sobre o que se passa em casa e quando estão em casa, não se lembram de nada do que fizeram no escritório.

Esta experiência de equilibro entre vida profissional e pessoal começa a ser questionada quando Mark Scout (Scott), um dos voluntários do procedimento da empresa, se encontra no centro de um mistério que o obriga a confrontar a verdadeira natureza do seu trabalho e de si mesmo.

O elenco principal de Severance também inclui: John Turturro, Christopher Walken, Patricia Arquette, Tramell Tillman, Jen Tullock, Zach Cherry e Britt Lower.

A série já tem uma 2.ª temporada confirmada.

severence estreia poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos