After Life: data de estreia, trailer e poster da 3.ª e última temporada
| 01 Jan, 2022

Publicidade

A 3.ª e última temporada de After Life já tem data de estreia confirmada para o dia 14 de janeiro, na Netflix.

Protagonizada, criada, produzida, realizada e escrita por Ricky GervaisAfter Life é uma comédia negra britânica, embora bastante emocional, que acompanha Tony, após a morte da mulher e amor da sua vida, Lisa (Kerry Godliman). Com um humor sarcástico característico do próprio ator que o interpreta, Tony acha que o mundo acabou e embarca num percurso depressivo com pensamentos suicidas. Contudo, não quer morrer sem antes infernizar a vida de toda a gente, dizendo e fazendo o que bem lhe apetece.

No entanto, tudo se complica quando todos os que o rodeiam tentam salvá-lo, incluindo a inteligente e meiga cadela de Tony, criada por ele e por Lisa desde bebé. No início da série, Brandy (Anti) é o principal incentivo para que Tony não se suicide. Ela é a companhia incondicional que preenche o vazio que Lisa deixou na vida de Tony e, mesmo sem falar, consegue expressar na perfeição as suas vontades.

Profissionalmente, Tony é um jornalista no jornal gratuito da pequena cidade onde vive e durante a série vamos conhecendo várias histórias jornalísticas peculiares.

O elenco principal da série também inclui: Penelope Wilton, Ashley Jensen, Tom Basden, Tony Way, David Earl, Joe Wilkinson, Mandeep Dhillon, Jo Hartley, Roisin Conaty, Diane Morgan e Ethan Lawrence.

after life poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos