A 1.ª temporada de The Book of Boba Fett tem estreia marcada para dia 29 de dezembro, na plataforma do Disney+. A nova aventura Star Wars é composta por sete episódios, disponíveis às quartas-feiras até 9 de fevereiro.

Protagonizada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen e com Jon Favreau, Dave Filoni, Robert Rodriguez, Kathleen Kennedy e Colin Wilson como produtores executivos, The Book of Boba Fett é um spin-off de The Mandalorian e a narrativa segue-se à cena pós-créditos do final da 2.ª temporada da série do universo de Star Wars. A história acompanha o lendário caçador de recompensas Boba Fett (Temuera Morrison) e a mercenária Fennec Shand (Ming-Na Wen), enquanto navegam pela galáxia e regressam a Tatooine para assumir o controlo do território outrora governado por Jabba the Hutt e o seu sindicato do crime.

Além de ter já interpretado Jango Fett (pai de Boba Fett) no filme Star Wars: Episode II – Attack of the Clones, Temuera Morrison deu voz a Boba Fett em alguns projetos, nomeadamente em jogos, levando-o pela primeira vez ao pequeno ecrã dentro do universo criado por Jon Favreau.

The Book of Boba Fett é um dos spin-offs anunciados de The Mandalorian, juntamente com Ahsoka, cuja estreia está prevista para 2022.

the book of boba fett posters