Succession: estreia, trailers e poster da 4.ª e última temporada
| 02 Mar, 2023

Publicidade

A 4.ª e última temporada de Succession tem a estreia confirmada para o dia 26 de março, na HBO.

Criada por Jesse Armstrong, Succession é um drama que explora temas de poder e dinâmica familiar através dos olhos do patriarca Logan Roy (Brian Cox) e dos seus quatro filhos adultos, Kendall (Jeremy Strong), Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck). Esta família poderosa possui uma empresa multimilionária de comunicações.

Segundo a sinopse oficial da 4.ª temporada, a venda do conglomerado de media Waystar Royco ao visionário da tecnologia Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) aproxima-se cada vez mais. A perspetiva desta venda provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roy ao anteciparem como serão as suas vidas quando o negócio estiver concluído. Segue-se uma luta pelo poder à medida que a família pondera um futuro em que o seu peso cultural e político será muito mais reduzido.

Annabeth Gish, Adam Godley, Eili Harboe e Jóhannes Haukur Jóhannesson são as adições ao elenco da nova temporada.

Em Portugal, a última temporada de Succession estreia a 27 de março, na HBO Max, e podes acompanhar a emissão semanal dos Estados Unidos com um dia de diferença.

As primeiras três temporadas da série já receberam 48 nomeações aos Emmys e conseguiram 13 vitórias, incluindo na categoria de Melhor Série de Drama.

succession 4 poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos