4.ª temporada de Succession vai ser a última
| 24 Fev, 2023

Publicidade

Succession está a chegar ao fim: foi confirmado que a 4.ª temporada da série da HBO vai ser a última.

Jesse Armstrong, criador da série, transmitiu esta notícia numa entrevista ao The New Yorker. Armstrong destaca a responsabilidade que sente em relação ao público, referindo que prefere que os espectadores saibam que o fim da série está prestes a acontecer.

Para já, podemos aproveitar o que resta de Succession, que regressa para a sua derradeira temporada no dia 26 de março (dia 27 na HBO Max Portugal). A história de sucessão familiar continua após a traição de Logan Roy (Brian Cox) aos seus filhos, Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Kendall (Jeremy Strong). A venda abismal da Waystar Royco está cada vez mais próxima, o que provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roy. A luta pelo poder torna-se mais fervorosa quando a família avalia um futuro em que o seu peso cultural e político é severamente reduzido.

O elenco adicional inclui Alexander Skarsgård, Cherry Jones, Hope Davis, Justin Kirk e Stephen Root, nomes aos quais se juntam Annabeth Gish, Adam Godley, Eili Harboe e Jóhannes Haukur Jóhannesson.

Além de Armstrong, Adam McKay, Frank Rich, Kevin Messick, Jane Tranter, Mark Mylod, Tony Roche, Scott Ferguson, Jon Brown, Lucy Prebble, Will Tracy e Will Ferrell também são produtores executivos da série.

Com múltiplos prémios e nomeações, Succession, que se tem destacado como uma das mais bem sucedidas e reconhecidas produções da HBO, terminará assim na 4.ª temporada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos