Doce: data de estreia e trailer da minissérie
| 29 Set, 2021

Publicidade

A estreia da minissérie Doce é a 2 de outubro, na RTP1, às 21h, e a série estará também disponível na RTP Play. Os sete episódios serão emitidos semanalmente. [Review]

Baseada em factos e testemunhos reais, a série segue a história das Doce, conhecida girlsband portuguesa, desde a sua formação em 1979, até ao fim do grupo como era conhecido. A série pretende contar a história através da perspetiva dos quatro elementos que compunham a banda, mas sem esquecer todos os que contribuíram, de alguma forma, para o seu percurso. Para além disso, esta produção mostra como é que a banda conseguiu falar (ou cantar) mais alto do que as vozes conservadoras dos anos 70 e 80 em Portugal, conseguindo deixar a sua marca numa geração, marca que continua presente até aos dias de hoje.

A representar as Doce podemos contar com as atrizes Ana Marta Ferreira, Bárbara Branco, Carolina Carvalho e Lia Carvalho, que dão vida a Laura Diogo, Fátima Padinha, Lena Coelho e Teresa Miguel, respetivamente. Quanto ao restante elenco, conta com nomes como: José Mata, João Vicente, Igor Regalla, Hélder Agapito, Eduardo Breda, Vicente Wallenstein, entre outros.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos