Última temporada de All American: Homecoming em estreia na Max
| 04 Jul, 2024

Publicidade

A 3.ª e última temporada de All American: Homecoming vai estrear na Max já no dia 16 de julho.

Criada por Nkechi Okoro Carroll, a série é um drama do canal norte americano The CW e spin-off de All American, do mesmo canal. All American: Homecoming acompanha Simone Hicks (Geffri Maya), uma jovem jogadora de ténis de Beverly Hills que decide ir estudar para longe de L.A., para a universidade de Bringston. A série explora o mundo universitário dominado pela ambição desportiva, apresentando também os altos e baixos dos jovens adultos numa universidade historicamente frequentada por alunos negros. Para além de Maya, o elenco da 3.ª temporada conta também com: Cory Dardrict, Sylvester Powell, Martin Bobb-Semple, Camille Hyde, Mitchell Edwards, Netta Walker, Rhoyle Ivy King e ainda Peyton Alex Smith e Kelly Jernette, que deixam, no entanto, de fazer parte do elenco regular da série nesta temporada.

Segundo a publicação digital Screen Rant, na 3.ª temporada deveremos continuar a acompanhar a tentativa de Simone de conciliar os estudos com a vida pessoal, que inclui o triângulo amoroso com Lando e Damon. No entanto, para já, ainda nada está confirmado. A publicação alerta ainda para a possibilidade de a série não ter uma resolução propriamente dita, uma vez que a notícia de que a 3.ª temporada seria a última chegou apenas algumas semanas antes da sua estreia, que acontece a 8 de julho nos Estados Unidos.

Em Portugal, vais poder ver a 3.ª e última temporada de All American: Homecoming a partir do dia 16 de julho, na Max, que disponibilizará um novo episódio por semana.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

those about to die

Recomendamos