Melek: série turca reforça catálogo da OPTO
| 04 Jul, 2024

Publicidade

A OPTO, serviço de streaming da SIC, vai reforçar o seu catálogo com a série turca Melek: A Mother’s Struggle. Depois de ser exibida na SIC Mulher, a série vai chegar à plataforma portuguesa já no dia 16 de julho.

Com o nome original Benim Adim Melek, a história da série gira em torno de Melek (Nehir Erdogan), uma mulher poderosa que decide sair de casa por causa de conflitos que tem com o pai. No entanto, o tempo muda tudo e Melek é obrigada a voltar para casa.

Halil (Kutsi), filho da família Sirhan, e Melek têm um casamento arranjado. Porém, no dia do noivado, Melek foge com Alpay (Kaan Cakir), o homem que ama, para Berlim. Após este acontecimento, ambas as famílias deixam de mencionar o nome de Melek, apesar desta nunca ter sido esquecida por Halil. Entretanto, com o tempo, o casamento entre Melek e Alpay começa a esmorecer. Para além disso, Melek é diagnosticada com cancro e, no dia em que quer falar com Alpay sobre isso, descobre que ele se divorciou dela e obteve a custódia dos três filhos através de documentos falsos. Após perder tudo, decide voltar para a sua terra natal e pedir perdão ao pai. Melek pretende confiar os seus filhos ao pai e dar o seu último suspiro em paz, ao mesmo tempo que entende que a maternidade não é desistir, mas sim viver pelos filhos.

Lê também: Séries turcas: onde ver em Portugal!

Para além de Melek: A Mother’s Struggle, há mais duas séries em emissão na OPTO durante este mês de julho, com novos episódios às terças, Amor Aluga-se (Kiralik Ask) e For My Family (Kardeslerim). No centro da trama de Amor Aluga-se está Defne, cujo irmão contrai uma dívida e é mantido em cativeiro. Para o ajudar, Defne vê-se obrigada a aceitar uma proposta em troca do dinheiro. Ela vai então fazer com que Omer, um rico e bem sucedido designer de calçado e empresário, se apaixone e case com ela. For My Family gira em torno de Kadir, Ömer, Asiye e Emel, quatro irmãos que perdem os pais devido a circunstâncias infelizes e tentam construir as suas vidas. Apesar de altos e baixos, estão sempre presentes uns para os outros.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters julho 2024

grey's anatomy star life

Recomendamos