The Curse: 2.ª temporada estreia na Filmin
| 20 Mar, 2024

Publicidade

A 2.ª temporada da série britânica The Curse tem estreia marcada na Filmin para dia 26 de março.

A trama tem lugar em Londres, na década de 80, e centra-se num grupo de amigos que se veem envolvidos num dos maiores assaltos da história, tendo posteriormente de enfrentar a perseguição da polícia e, ainda pior, da máfia. A inspiração para a série vem da realidade, de um roubo ocorrido a um armazém, em 1983, em que seis amigos esperavam ir para casa com 50 mil libras, mas depararam-se com um carregamento de 7 mil barras de ouro.

Um ano e meio após os acontecimentos da 1.ª temporada, Albert, Tash e Sidney levam uma vida luxuosa na Costa del Sol, Málaga, aproveitando o facto de não existirem acordos de extradição entre Espanha e o Reino Unido. Albert e Tash usaram a sua parte do roubo para investigar num restaurante e hotel de sonho. Por sua vez, Sidney, sob um novo nome, gere um bar na praia.

The Curse é protagonizada por Allan Mustafa, Steve Stamp e Hugo Chegwin, o trio que já nos trouxe People Just Do Nothing. The Curse partilha o nome com uma série americana – disponível em Portugal na SkyShowtime – que conta com Emma Stone num dos principais papéis.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos