STAR Channel estreia 6.ª temporada de FBI
| 31 Mar, 2024

Publicidade

O STAR Channel vai estrear a 6.ª temporada de FBI, no próximo dia 3 de abril, às 22h15.

Neste procedural de ação sobre o funcionamento interno do escritório de Nova Iorque do Federal Bureau of Investigation, vemos agentes de excelência que colocam o seu talento, inteligência e conhecimentos técnicos ao serviço de uma investigação tenaz de casos de grande dimensão, incluindo terrorismo, crime organizado e contraespionagem, para manter a cidade e o país em segurança.

A nova temporada arranca quando uma explosão num autocarro mata vários inocentes, o que faz com que a equipa do FBI entre em ação para derrubar a organização terrorista responsável.

Criada por Dick Wolf, o elenco da série inclui: Missy Peregrym (Maggie Bell), Zeeko Zaki (Omar Adom “OA” Zidan), Jeremy Sisto (Jubal Valentine), Alana De La Garza (Isobel Castille), John Boyd (Stuart Scola), Taylor Anthony Miller (Kelly Moran), Vedette Lim (Elise Taylor), Katherine Renee Kane (Tiffany Wallace), James Chen (Ian Lim) e Roshawn Franklin (Trevor Hobbs).

Acompanha a 6.ª temporada de FBI, no STAR Channel, com emissões às quartas, no mesmo horário da estreia. Relembramos que a mais recente temporada do spin-off FBI: Most Wated, também está em emissão, mas no TVCine Emotion, às quintas. Entretanto, a nova temporada da terceira série no franchise, FBI: International, ainda não tem estreia prevista em Portugal.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos