TVCine Emotion estreia 5.ª temporada de FBI: Most Wanted
| 16 Fev, 2024

Publicidade

A 5.ª temporada de FBI: Most Wanted, um dos spin-offs de FBI, vai estrear no TVCine Emotion no dia 22 de fevereiro. O drama policial criado por René Balcer e produzido por Dick Wolf regressa com “novas operações de alto risco que envolvem os criminosos mais procurados do mundo”.

A série acompanha a Fugitive Task Force, uma “unidade especial que persegue e captura implacavelmente os notórios criminosos da lista dos Mais Procurados do FBI”. Depois da morte do antigo líder da equipa, é o Agente Especial Remy Scott (Dylan McDermott) quem fica responsável por comandar a equipa. Scott vai então contar com a ajuda da Agente Especial Sheryll Barnes (Roxy Sternberg), uma antiga detetive e perita forense da polícia de Nova Iorque; da Agente Especial Hana Gibson (Keisha Castle-Hughes), um génio da informática, e do Agente Especial Ray Cannon, um antigo polícia de Nova Orleães que trabalhou recentemente na unidade de Crimes Violentos em Albany.

A 5.ª temporada de FBI: Most Wanted conta com uma nova cara no elenco principal, Shantel VanSanten, da série FBI. A sua Nina Chase é então o mais recente membro da Fugitive Task Force. Vinda do gabinete de campo de Houston, onde se especializou em trabalho à paisana, Nina é uma “agente notável, hábil com carros e com uma propensão para conduzir depressa”. Nina vem assim substituir Alexa Davalos, que interpretava a Agente Especial Kristin Gaines, uma veterana da Marinha.

Prometendo novas “doses semanais de ação e adrenalina”, a 5.ª temporada de FBI: Most Wanted estreia em Portugal já no dia 22 de fevereiro, às 22h10, em exclusivo no TVCine Emotion. São emitidos novos episódios todas as quintas-feiras, no mesmo horário.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos