Elsbeth estreia em abril na STAR Life
| 20 Mar, 2024

Publicidade

Elsbeth, o spin-off de The Good Wife e The Good Fight, vai chegar às televisões portuguesas no dia 25 de abril, através da STAR Life (a antiga FOX Life).

Criada por Robert e Michelle King, a série policial acompanha Elsbeth Tascioni (Carrie Preston), uma advogada astuta, mas pouco convencional, que, depois de uma carreira de sucesso em Chicago, vai ajudar o departamento de polícia de Nova Iorque a encontrar homicidas. Nesta nova cidade, a advogada, que utilizará o seu “ponto de vista singular” para fazer “observações únicas” sobre cada caso, dará por si a “disputar o lugar com a pessoa mais importante da polícia”, o capitão C.W. Wagner (Wendell Pierce), e a trabalhar ao lado de Kaya Blanke (Carra Patterson), uma “agente estoica e ética” que rapidamente desenvolverá vai desenvolver “apreço pelos modos perspicazes e excêntricos” de Elsbeth.

No primeiro episódio, quando uma estudante universitária de teatro é encontrada morta no seu apartamento, situado num dos arranha-céus da Big Apple, Elsbeth suspeita imediatamente de Alex Modarian (Stephen Moyer), um famoso encenador que trabalhava com a vítima.

Elsbeth estreia no dia 25 de abril na STAR Life, às 22h20, e são emitidos novos episódios todas as quintas-feiras, à mesma hora.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos