Archer: última temporada estreia na Netflix em dezembro
| 02 Dez, 2023

Publicidade

A 14.ª e última temporada de Archer vai chegar ao catálogo da Netflix no dia 15 de dezembro.

Criada por Adam Reed e inspirada nos filmes de James Bond, a série acompanha as aventuras do agente especial Sterling Archer (H. Jon Benjamin) na ISIS, uma agência de espionagem internacional na qual trabalha para a sua dominadora mãe, Malory (interpretada pela entretanto falecida Jessica Walter). Apesar de não ter as melhores habilidades do mundo, Archer acaba sempre por encontrar uma solução para tudo. Para além de Benjamin, o elenco de vozes inclui nomes como: Aisha Tyler, Chris Parnell, Judy Greer, Amber Nash, Lucky Yates e o próprio criador da série, Adam Reed.

O final da 14.ª temporada de Archer não coincidirá, porém, com o fim da história, uma vez que o FXX deu luz verde a um especial de três partes intitulado Archer: Into the Cold, que será emitido pelo canal americano no dia 17 de dezembro. Eventualmente, esse especial deverá também estrear em Portugal na Netflix, mas por enquanto não há previsão de estreia.

A animação, que estreou em 2009 no FX, mudou-se para o canal FXX em 2017 e até hoje já recebeu dez nomeações aos prémios Emmy, tendo vencido quatro, inclusive na categoria de Melhor Série de Animação.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos