RTP2 estreia série sueca O Infiltrado
| 07 Nov, 2023

Publicidade

A série sueca O Infiltrado, Partisan no título original, vai estrear na RTP2 no dia 14 de novembro, às 22h.

Descrita como um thriller intenso, O Infiltrado arranca quando Johnny (interpretado por Fares Fares, de The Wheel of Time), um agente da polícia secreta sueca, se infiltra em Jordnara, uma comunidade fechada, aparentemente idílica, que gere uma próspera quinta ecológica. No entanto, o diretor de Jordnara é suspeito de lavagem de dinheiro e desvio de fundos. A ida de Johnny para a comunidade, sob o disfarce de motorista, coincide com a chegada de outros dois novos membros, duas irmãs adolescentes, Nicole (Sofia Karemyr) e Maria (Ylvali Rurling). Johnny testemunha diversas situações estranhas que o fazem ficar cada vez mais desconfiado e suspeitar de tráfico ilegal. Mantendo-se como um observador discreto, ele procura desvendar os segredos da comunidade e a sua investigação rapidamente o conduz a descobertas terríveis.

O elenco é ainda composto também por: Johan Rheborg (Kamizake), Anna Björk (Quicksand) e Emelie Garbers (Estonia). A série foi produzida pela Warner Sweden e a realização está a cargo de Amir Chamdin.

O Infiltrado vai ter a sua estreia na RTP2 a 14 de novembro, pelas 22h, sendo transmitida de segunda a sexta-feira, sempre no mesmo horário.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos