Outlander: 7.ª temporada chega à Netflix em dezembro
| 28 Nov, 2023

Publicidade

A primeira parte da 7.ª temporada de Outlander chega a 22 de dezembro à Netflix, em Portugal.

Nesta nova temporada continuamos a acompanhar Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) na América Colonial. Na sequência dos acontecimentos da temporada anterior, Jamie e o jovem Ian (John Bell) apressam-se para salvar Claire antes que seja julgada e injustamente condenada pelo assassinato de Malva Christie. No entanto, esta missão complica-se com o início da Revolução Americana. Assim, Jamie, Claire, Brianna (Sophie Skelton), Roger (Richard Rankin) e a restante família são apanhados nas violentas dores de parto de uma nação emergente, à medida que os exércitos marcham para a guerra e as instituições britânicas se desmoronam perante a rebelião armada. A terra a que chamam casa está a mudar, o que vai forçá-los a mudar também.

A 7.ª temporada conta com o regresso de algumas personagens conhecidas como Jenny Murray (agora interpretada por Kristin Atherton), Dougal MacKenzie (Graham McTavish) e Geillis Duncan (Lotte Verbeek).

Esta primeira parte, constituída por oito episódios, já foi emitida em Portugal em junho no TVCine Edition. Ainda não há uma data concreta para a estreia da segunda parte nos EUA, mas espera-se que tal aconteça em 2024.

Outlander vai terminar na 8.ª temporada, mas a Starz confirmou uma prequela, Blood of My Blood, que irá seguir a história de amor dos pais de Jamie, Ellen MacKenzie e Brian Fraser.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos