It’s Always Sunny in Philadelphia: nova temporada chega ao Disney+
| 07 Set, 2023

Publicidade

A 16.ª temporada de It’s Always Sunny in Philadelphia vai chegar a Portugal através do Disney+, no dia 27 de setembro. As quinze temporadas anteriores estão disponíveis na plataforma de streaming desde março do ano passado.

Atualmente transmitida pelo canal americano FXX, a série acompanha cinco amigos, Mac (Rob McElhenney), Dennis (Glenn Howerton), Charlie (Charlie Day), Dee (Kaitlin Olson) e Frank (Danny DeVito), que gerem o bar Paddy’s Pub, no sul de Filadélfia. Cada um deles mostra um diferente tipo de desonestidade, egoísmo, ganância, mesquinhez, ignorância, preguiça e comportamentos pouco éticos, sendo que se envolvem muitas vezes em atividades controversas.

Nesta 16.ª temporada, a comédia vai inspirar-se nas manchetes do ano e abordar temas como a inflação, as relações diplomáticas entre os EUA e a Rússia, a saúde mental, a igualdade de género, a responsabilidade civil, o controlo de armas e os produtos de marcas de celebridades. Mac sofre com as suas alergias e navega o mundo do namoro à distância, Charlie enfrenta as suas irmãs há muito esquecidas, Dee advoga pelo controlo das rendas e pelo desporto feminino, Dennis procura melhorar a sua saúde mental e Frank luta pela sua arma.

It’s Always Sunny in Philadelphia tem confirmada uma renovação até à 18.ª temporada. Em maio de 2020, quando foi anunciada a sua 15.ª temporada, a série fez história, tornando-se a comédia live-action em emissão há mais tempo na história da televisão americana. Para além disso, a série teve ainda direito a uma adaptação russa, que estreou em 2014 e que acompanha um grupo de amigos proprietários de um bar situado em Moscovo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos