O canal FXX renovou a comédia It’s Always Sunny in Philadelphia por mais quatro temporadas. As notícias foram reveladas durante um evento da Disney, da qual o FX é parte integrante. Rob McElhenney, o criador, garantiu aos fãs que “se as pessoas continuarem a ver”, a série vai durar para  “sempre”.

Apesar da rara renovação por mais quatro temporadas, It’s Always Sunny in Philadelphia fez história em maio deste ano quando foi anunciada a 15.ª temporada, tornando a série na comédia live-action em emissão há mais tempo na história da televisão americana.

A trama acompanha um grupo de cinco amigos: Ronald ‘Mac’ McDonald (Rob McElhenney), Dennis Reynolds (Glenn Howerton), Charlie Kelly (Charlie Day), Dee Reynolds (Kaitlin Olson) e Frank Reynolds (Danny DeVito), que gerem o bar Paddy’s Pub, no sul de Filadélfia. Cada um deles mostra um diferente tipo de desonestidade, egoísmo, ganância, mesquinhez, ignorância, preguiça e comportamentos pouco éticos, sendo que se envolvem muitas vezes em atividades controversas.

Ao longo dos anos, foram vários os nomes que marcaram presença no elenco, entre eles: Jimmi Simpson, David Hornsby, Nick Wechsler, Jason Sudeikis, Mary Lynn Rajskub, Judy Greer e Chad Coleman.

A série teve ainda direito a uma adaptação russa, que estreou em 2014 e se centra num grupo de amigos que são proprietários de um bar em Moscovo.