FOX Portugal estreia 4.ª temporada de FBI: Most Wanted
| 06 Set, 2023

Publicidade

A 4.ª temporada de FBI: Most Wanted tem estreia marcada na FOX Portugal para quarta-feira, dia 20 de setembro, às 22h15, em episódio duplo. Os episódios seguintes serão transmitidos semanalmente, sempre no mesmo horário.

A série segue a rotina de uma eficiente equipa que funciona como uma unidade móvel à paisana que se encontra sempre no terreno. A equipa é supervisionada pelo agente Jess LaCroix (Julian McMahon) e é constituída por: Crosby (Kellan Lutz), um veterano das Forças Armadas e especialista em comunicação; Hana Gibson (Keisha Castle-Hughes), uma analista do FBI que vem de uma família conservadora do Texas; Clinton Skye (Nathaniel Arcand), um agente com formação na área do Direito que faz parte do povo Mohawk e é genro de Jess; e Sherryll Barnes (Roxy Sternberg), uma ex-detetive da polícia de Nova Iorque que está mais do que habituada a trabalhar à paisana nas ruas do Bronx.

Nos primeiros episódios da 4.ª temporada, um agente recém-formado, Ray Cannon (Edwin Hodge), junta-se à equipa de Lacroix para juntos apanharem um misterioso assassino que pretende atacar os escritórios das Finanças. Noutro caso, uma família de quatro pessoas é encontrada morta num quarto de motel na Georgia, num caso que pode estar ligado ao negócio da venda ilegal de armas de fogo. Além disso, Barnes tem dificuldade em lidar com o estilo de liderança de Remy, após o seu regresso da licença de maternidade.

FBI: Most Wanted, um dos spin-offs de FBI, estreou em 2020 na CBS e já tem uma 5.ª temporada assegurada. A 4.ª temporada da série já foi emitida em Portugal nos Canais TVCine.

[Texto adaptado de comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos