Biggs estreia One Tree Hill e Pretty Little Liars em julho
| 02 Jul, 2023

Publicidade

O canal Biggs vai estrear as séries One Tree Hill e Pretty Little Liars no dia 5 de julho, às 21h40 e 22h30, respetivamente.

Da autoria de Mark Schwahn, One Tree Hill é um drama adolescente americano de 2003. Além da paixão pelo basquetebol, Nathan (James Lafferty) e Lucas (Chad Michael Murray) não parecem ter mais nada em comum, exceto os laços familiares. Nathan foi criado sob as asas do pai Dan Scott (Paul Johansson), outrora um atleta popular e estrela do liceu. Lucas foi criado pela mãe, Karen (Moira Kelly), com a ajuda do tio, Keith (Craig Sheffer). Quando os dois irmãos passam a jogar juntos na equipa de basquetebol da escola, os Tree Hill Ravens, descobrem que têm mais em comum do que imaginavam. Do quinteto principal de personagens, fazem também parte: Peyton (Hilarie Burton), uma artista algo solitária, embora popular; a inteligente e ponderada Haley (Bethany Joy Lenz); e Brooke (Sophia Bush), uma líder da claque divertida e com um coração generoso.

Criada por I. Marlene King a partir da série literária homónima de Sara Shepard, Pretty Little Liars é um drama de mistério de 2010. Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia que nunca se adivinharia que guardasse tantos segredos. No entanto, o desaparecimento de Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) levanta suspeitas de assassinato. Depois desse acontecimento trágico, a amizade entre as suas quatro inseparáveis amigas nunca mais é a mesma. Contudo, quando o corpo de Alison é encontrado, o destino une Aria (Lucy Hale), Emily (Shay Mitchell), Hanna (Ashley Benson) e Spencer (Troian Bellisario) novamente.

A partir do dia 5 de julho, vais poder ver ou rever a 1.ª temporada de ambas as séries no canal Biggs, de segunda a sexta-feira, sempre no mesmo horário da estreia.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos