RTP2 estreia série dinamarquesa Prós e Vígaros
| 13 Jun, 2023

Publicidade

A RTP2 irá estrear a série dinamarquesa Prós e Vígaros (Friheden, no nome original) na quarta-feira, 21 de junho, às 22h. Os episódios, com uma duração aproximada de 45 minutos, serão emitidos de segunda a sexta, sempre no mesmo horário.

Quando eram jovens e apaixonados, Nina e Erik, juntamente com a sua “parceira no crime”, Jacqueline, levaram vidas repletas de adrenalina como vigaristas. No entanto, quando Nina engravidou, o casal decidiu abandonar a vida de crime e foi viver para os subúrbios de Copenhaga. No meio de uma crise conjugal, quase uma década mais tarde, Jacqueline, que continuou a ser vigarista, reaparece e vai mudar tudo.

O elenco principal de Prós e Vígaros é constituído por: Lene Maria Christensen, Lars Ranthe, Lotte Andersen. A série da autoria de Thor Bjorn Krebs e Mikkel Serup é produzida pela Viaplay e Studiocanal e conta com a realização de Mogens Hagedorn, Mikkel Serup, Tilde Harkamp. O argumento está a cargo de Thor Bjørn Krebs, Mikkel Serup, Søren Felbo, Christian Gamst Miller-Harris e Nanna Westh.

Prós e Vígaros vem substituir a australiana Alice nos serões semanais da RTP2 e solidifica a aposta do canal em ficção dinamarquesa, depois de séries como Os Crimes de Sommerdahl e Carmen Curlers.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

house of the dragon the black queen

Recomendamos