RTP2 estreia série australiana The Alice
| 14 Mai, 2023

Publicidade

A RTP2 vai estrear a série australiana The Alice, no dia 22 de maio, às 22h.

Na beleza desértica do interior da Austrália, envolta no misticismo das lendas aborígenes, um grupo de estranhos reúne-se nos arredores de Alice Springs, a terceira maior cidade do Território do Norte, para assistir ao eclipse total do Sol. As forças planetárias vão testar a vontade destes quatro estranhos, que têm encontro marcado com o destino. Atraídos para Alice Springs por razões diferentes, cada um dos viajantes tem um papel a desempenhar no desvendar de uma morte misteriosa. Do elenco fazem parte nomes como: Erik Thomson, Jessica Napier, Caitlin McDougall, Simon Burke, Patrick Brammall, Roxane Wilson, Brett Stiller, Andrew McFarlane, Anne Louise Lambert e Luke Carroll.

Criada por Justin Monjo e Robyn Sinclair, The Alice estreou em 2005 e foi precedida por um telefilme homónimo escrito por Monjo. A série, porém, revelou-se menos popular e acabou por ser cancelada depois de apenas uma temporada, após uma queda acentuada nas audiências.

A partir das 22h do dia 22 de maio, não percas The Alice, uma série que promete 22 episódios recheados de aventura e romance, na RTP2. Os episódios são emitidos de segunda a sexta-feira, sempre no mesmo horário.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos