Netflix: novidades divulgadas no Tudum 2023
| 18 Jun, 2023

Publicidade

A edição de 2023 do Tudum, evento mundial para fãs da Netflix, apresentou várias novidades sobre os seus conteúdos originais, incluindo datas de estreia, trailers e primeiras imagens. O evento físico foi transmitido em direto, na noite de 17 de junho (às 21h30 na hora portuguesa), perante milhares de fãs em São Paulo, no Brasil, e para o público em todo o mundo. Aqui tens um resumo das séries e estrelas que passaram pelo evento.

Henry Cavill, Anya Charlotra, Freya Allan e Joey Batey apareceram no palco do Tudum com um novo vídeo promocional da primeira parte da 3.ª temporada de The Witcher e fizeram uma pequena homenagem de despedida a Cavill, que vai deixar a série após esta temporada.

Maisa foi uma das apresentadoras do evento e divulgou o trailer da 2.ª temporada de De Volta aos 15, que estreia já no próximo dia 5 de julho. A 4.ª temporada de Sintonia, outra série brasileira com estreia em julho, no dia 25, ganhou um novo teaser musical.

Heartstopper, que estreia a 3 de agosto, divulgou um primeiro teaser da 2.ª temporada. Adicionalmente, os atores Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson e Taz SkylaTambém estiveram presentes para divulgar a estreia da aguardada série One Piece para o dia 31 de agosto, juntamente com o primeiro teaser.

Com estreia anteriormente confirmada para 5 de outubro, Lupin mostrou um primeiro teaser da parte 3 da série francesa. Entretanto, os atores André Lamoglia e Valentina Zenere, de Élite, estiveram no palco para anunciar que a 7.ª temporada da popular série espanhola estreia a 20 de outubro.

A minissérie All the Light We Cannot See, que estreia a 2 de novembro, ganhou um novo trailer e o spin-off de La Casa de Papel, Berlín, teve direito a um novo teaser, mantendo a estreia anteriormente anunciada para o mês de dezembro.

Jess Hong, Benedict Wong, Jovan Adepo, Alex Sharp e John Bradley estiveram no evento para divulgar o primeiro teaser da aguardada série dos criadores de Game of Thrones, 3 Body Problem. A estreia vai acontecer em janeiro de 2024.

Nicola Coughlan representou Bridgerton no evento e divulgou as primeiras imagens da 3.ª temporada, que ainda não tem estreia definida. Já Gordon Cormier, Kiawentiio, Ian Ousley e Dallas Liu também apareceram para divulgar as primeiras imagens de Avatar: The Last Airbender, juntamente com um pequeno teaser, confirmando a estreia da série para 2024.

Arnold Schwarzenneger apareceu no Tudum para anunciar que a sua série de comédia, FUBAR, foi renovada para uma 2.ª temporada e ainda teve tempo de apresentar Linda Hamilton, com quem contracenou em Terminator. A novidade é que a atriz vai juntar-se à 5.ª e última temporada de Stranger Things.

No que diz respeito a novas temporadas com destaque no Tudum, mas sem estreia prevista estão: Squid Game, que anunciou as novas caras do elenco da 2.ª temporada; a 2.ª temporada de Wednesday, que apresentou um vídeo com teorias dos fãs; a 6.ª e última temporada de Cobra Kai, afetada pela greve dos argumentistas, mas mostrou um teaser com o elenco; Emily In Paris, também afetada pela greve, e trouxe a novidade de que o cenário da 4.ª temporada vai ser Itália; a 4.ª temporada de Outer Banks, que já se encontra em produção; e YOU, que teve direito a um primeiro teaser da 5.ª e última temporada e deixou a surpresa de que irá incluir algumas personagens de temporadas anteriores.

Por fim, durante o evento foi divulgado um vídeo promocional das próximas estreias sul-coreanas da Netflix, incluindo Celebrity, A Time Called You, Song of the Bandits, Doona!, Daily Dose of Sunshine, Gyeong Seong Creature e as segundas temporadas de D.P. e de Sweet Home.

Podes rever o evento completo no YouTube da Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos