Última temporada de Riverdale chega este mês à Netflix
| 08 Mar, 2023

Publicidade

A 7.ª e última temporada de Riverdale estreia em Portugal no dia 30 de março, na Netflix, com episódios semanais que vão acompanhar a emissão original nos Estados Unidos, no canal The CW.

Baseada na banda desenhada da Archie ComicsRiverdale estreou em 2017 e começou a sua história com os alunos da escola secundária de uma pequena cidade envolta em mistério e com muitos segredos por desvendar. No centro da trama está um grupo de quatro amigos: Archie Andrews (K.J. Apa), Jughead Jones (Cole Sprouse), Betty Cooper (Lili Reinhart) e Veronica Lodge (Camila Mendes).

A partir da 5.ª temporada, a narrativa sofreu um salto temporal em que as personagens passaram de alunos do liceu para a idade adulta, sete anos depois. A 5.ª temporada também começa com um especial de cinco episódios, com a presença de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), o que representa um crossover com Chilling Adventures of Sabrina.

Nesta última temporada de Riverdale, a narrativa vai partir dos acontecimentos do final da 6.ª temporada, quando Archie e o grupo conseguem sobreviver a um cometa, mas tudo muda instantaneamente quando dão por eles nos anos 50 e, de novo, no liceu. No trailer divulgado recentemente, as coisas parecem estar muito diferentes, com uma série de pares românticos inesperados, como Jughead e Veronica, Betty e Kevin e Archie e Cheryl. Na pequena antevisão do que podemos esperar, há também menções a uma orgia e uma situação sangrenta, assim como muitas outras coisas que não costumam acontecer em Riverdale.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos