The Head: 2.ª temporada chega ao AXN em abril
| 22 Mar, 2023

Publicidade

A 2.ª temporada do thriller dramático The Head tem estreia marcada em Portugal para o dia 27 abril, às 23h45, no canal AXN. Os episódios, com uma duração de cerca de 55 minutos, serão exibidos semanalmente à quinta-feira, sempre no mesmo horário.

Nesta 2.ª temporada da série espanhola, Arthur Wilde (John Lynch) e a sua equipa voltam a entrar em ação, numa aventura que tem como objetivo descobrir uma solução para as alterações climáticas. A equipa abandonou a base internacional na Antártida e está agora num enorme navio de carga que navega no meio do Oceano Pacífico, a 1.600 km da costa. Quando finalmente descobrem uma solução biológica que vale milhões de euros, decidem festejar e a celebração prolonga-se por toda a noite, apesar de ansiarem chegar a terra para contar a novidade. Contudo, na manhã seguinte, o pior acontece: o cientista mais brilhante da equipa é encontrado sem cabeça. O pesadelo está de volta e coloca-se a seguinte questão: quem irá sobreviver?

Realizada por Jorge Dorado, The Head é produzida pela The Mediapro Studio e a produção executiva está a cargo de Laura Fernández Espeso, Javier Mendez e Bernat Elias.

Recorde-se que a 1.ª temporada de The Head esteve em exibição no AXN Portugal no verão de 2020. A temporada de estreia também está disponível na HBO Max.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos