The Head: produção da 2.ª temporada já arrancou
| 18 Mai, 2022

Publicidade

Após a 1.ª temporada ter sido um sucesso a nível mundial, The Head, o thriller psicológico de origem espanhola, vai voltar para a 2.ª temporada, sendo que a produção da mesma já arrancou.

A 1.ª temporada The Head tem lugar na Antártida e acompanha um grupo de cientistas escolhido para uma missão numa remota estação de investigação polar conhecida como Polaris VI. Com a chegada do inverno, a maioria da equipa regressa à civilização, deixando para trás dez dos investigadores que, isolados, se vão focar no desenvolvimento de um estudo sobre as alterações climáticas. A história dá uma reviravolta quando, após alguns meses, a maioria da equipa regressa à Polaris VI e dá conta que apenas dois dos dez cientistas sobreviveram a um massacre inexplicável e sem precedentes.

Foi o próprio realizador, Jorge Dorado, que partilhou, na sua página do Twitter, o início da produção da 2.ª temporada. Criada por David Pastor, Àlex Pastor e David Trancoso, a 2.ª temporada da série do The Mediapro Studio passar-se-á no meio do oceano, a bordo de um cargueiro, com um grupo de cientistas a partirem em mais uma missão científica.

A 1.ª temporada de The Head conta com nomes como: John Lynch (The Fall), Katharine O’Donnelly (Clique), Alexandre Willaume (The Wheel of Time), Richard Sammel (The Strain), Tomohisa Yamashita (Tokyo Vice), Laura Bach (Gangs of London), Álvaro Morte (La Casa de Papel), Sandra Andreis (We Got This), Hannes Fohlin (Likea), Andreas Rothlin Svensson (Mirakel) e Mónica Lopez (Rapa). De acordo com o site Variety, o elenco da 2.ª temporada contará com o regresso de Lynch e O’Donnelly, que darão, novamente, vida ao biologista Arthur Wilde e à jovem médica Maggie Mitchell, respetivamente. Aos dois atores juntam-se ainda: Hovik Keuchkerian (La Casa de Papel), Moe Dunfor (Vikings), Josefin Nelden (The Restaurant) e Olivia Morris (Hotel Portofino).

Para já, ainda não há data de estreia para a 2.ª temporada de The Head, que em Portugal é emitida no canal AXN.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos