The Head chega ao AXN Portugal em outubro
| 24 Set, 2020

Publicidade

A série The Head vai estrear no AXN Portugal a 21 de outubro, às 23h00.

Criada por Álex Pastor e David Partor (Pandemia), realizada por Jorge Dorado (El Embarcadero) e com filmagens em Espanha, num estúdio em Tenerife, e na Islândia (cenas exteriores), a série é composta por seis episódios de 50 minutos cada.

The Head é um thriller de terror onde a emoção marca posição em cada episódio. Passada na Antártida, no Polo Sul, um grupo de cientistas selecionados dá continuidade a um estudo revolucionário na luta contra as alterações climáticas. Concluído o trabalho da equipa do verão, dá-se a substituição pela equipa do inverno, que terá de lidar com seis meses de escuridão.

Decorridos esses seis meses, com a chegada da primavera, o comandante Johan Berg (Alexandre Willaume) e uma nova equipa voltam à estação de pesquisa Polaris VI, onde se deparam com um cenário de horror. Sete dos seus investigadores estão mortos e Annika (Laura Bach), a mulher de Johan, está desaparecida. Há apenas uma pessoa sobrevivente que, perante as circunstâncias que terá vivido, se encontra em estado de choque e não consegue explicar nada. Johan calcula que haja também um assassino à solta e, por isso, vê-se obrigado a desvendar este enigma.

O elenco principal de The Head também inclui John Lynch, Katharine O’Donnelly, Richard Sammel, Tomohisa Yamashita, Álvaro Morte e Sandra Andreis.

Depois do primeiro episódio, The Head será emitida às segundas, no AXN Portugal, às 22h50.

Podes conferir todas as estreias mensais no nosso artigo das Estreias da TV e Streaming Portugueses.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos