How I Met Your Father: 2.ª temporada chega ao Disney+ em abril
| 24 Mar, 2023

Publicidade

A primeira parte da 2.ª temporada de How I Met Your Father chega a Portugal através do Disney+ a 19 de abril.

Num futuro próximo, Sophie (Hillary Duff) conta ao filho como conheceu o pai dele. É uma história que nos traz de volta ao presente, onde Sophie e o seu grupo de amigos próximos estão prestes a descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar numa era de aplicações de encontros e opções ilimitadas.

Ted Mosby levou o seu tempo a contar a sua história de amor aos filhos e Sophie (interpretada por Hilary Duff e Kim Cattrall) parece seguir o mesmo caminho, tendo começado por partilhar os altos e baixos da sua jornada para encontrar o par ideal na 1.ª temporada de How I Met Your Father. Com a renovação da série, há ainda mais encontros românticos e desgostos para a personagem principal. A nova temporada do spin-off tem o dobro dos episódios da primeira e será dividida em duas partes de dez episódios cada.

Em termos de novidades de elenco podemos contar com Neil Patrick Harris, o eterno Barney Stinson de How I Met Your Mother. Outras estrelas como Michael Cimino, o protagonista de Love, Victor, e a cantora Meghan Trainor vão marcar presença.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos