Accused chega ao AXN Portugal em março
| 18 Fev, 2023

Publicidade

Accused, o novo drama jurídico do produtor Howard Gordon, (Homeland, The X-Files, 24), vai chegar ao AXN Portugal já em março. A série teve um dos melhores lançamento dos últimos anos, alcançando uma audiência de mais 11 milhões de espectadores na sua estreia, nos EUA.

Accused baseia-se na antologia homónima da BBC, criada por Jimmy McGovern e premiada com um BAFTA, e conta com 15 episódios de uma hora durante os quais os espectadores são confrontados com um novo caso por resolver “onde a moral e os preconceitos são postos à prova, assim como as experiências de vida de cada um”. Cada história, narrada do ponto de vista do acusado, tem início numa sala de tribunal onde se encontra o arguido e os espectadores nada sabem sobre o crime cometido. Estas são, muitas vezes, histórias de pessoas normais apanhadas em situações anormais, onde um passo em falso leva a outro, até ser demasiado tarde para voltar atrás, provocando no espectador a questão incómoda: “O que faria eu nesta situação?”.

Do elenco fazem parte, entre outros, Michael Chiklis, Abigail Breslin, Malcom Jamal-Warner, Megan Boone, Jil Hennessy, Whitney Cumming, Rachel Bilson, Margo Martindale, numa série que conta com a realização de talentos como Marlee Matlin, Billy Porter, Michael Chiklis e Tazbah Chavez, que trouxeram as suas experiências pessoais para a série.

Não percas a estreia de Accused, já no dia 9 de março, pelas 22h50, no AXN Portugal, que emitirá um novo episódio da série todas as quintas-feiras no mesmo horário.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos