Accused: estreia, trailers e poster da 1.ª temporada
| 15 Dez, 2022

Publicidade

O novo drama de antologia da FOX, Accused, tem data de estreia marcada para dia 22 de janeiro. [RENOVADA]

A série desenvolvida por Howard Gordon (24) é baseada numa série de 2010 da BBC com o mesmo nome e irá contar com 15 episódios.

Segundo a descrição da FOX, iremos ver uma coleção de 15 histórias humanas atuais e fortes sobre crimes e castigos, sendo que cada episódio é um thriller provocador de ritmo alucinante em que se explora um crime diferente, numa cidade diferente com um elenco original.

Um dos episódios começa num tribunal, sem que o telespectador tenha conhecimento do crime, nem de como o réu acabou a ser julgado. Contada do ponto de vista do arguido, através de flashbacks, “a série espelha a atualidade com histórias evocativas e emocionantes”, disse a FOX, acrescentando ainda que os telespectadores irão ver como uma pessoa comum se pode deixar apanhar em circunstâncias extraordinárias e como uma decisão impulsiva pode ter impacto na própria vida ou nas de outros para sempre.

O elenco conta com nomes como: Michael Chiklis, Margo Martindale, Rachel Bilson, Wendell Pierce, Rhea Perlman, Abigail Breslin, Whitney Cummings, Jill Hennessy, Jack Davenport, Molly Parker e Malcolm-Jamal Warner.

Por cá, Accused estreia no AXN Portugal a 9 de março.

accused poster estreia

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos