RTP2 estreia 3.ª temporada de The Split
| 06 Dez, 2022

Publicidade

A 3.ª temporada de The Split (Tribunal de Família) chega brevemente à RTP2.

A série britânica criada por Abi Morgan, conhecida por filmes como The Iron Lady e Suffragette), estreou em 2018 e segue a família Defoe, constituída por advogadas especialistas em divórcios. No entanto, a filha mais velha, Hannah (Nicola Walker), trabalha para uma firma rival, e mais nova das suas irmãs é ama.

Na nova temporada, passou-se quase um ano desde que o casamento de Hannah e Nathan terminou e os dois tentam lidar com o acordo de separação. Entretanto, Ruth dedica mais tempo ao amante, Nina gere a sua vida enquanto mãe solteira e as vidas de Rose e James são viradas do avesso inesperadamente.

Do elenco principal da série fazem também parte: Stephen Mangan, Fiona Button, Annabel Scholey e Barry Atsma.

Pela prestação na última temporada, Walker arrecadou duas nomeações para os prémios de Melhor Atriz nos TV Choice Awards e de Melhor Interpretação Dramática nos britânicos National Television Awards.

Cada temporada de The Split conta com seis episódios que têm garantido uma legião de fãs ao longo dos anos, atingindo um número médio de 5 milhões de espectadores apenas no Reino Unido. Em Portugal, a série passa também no AXN White, que estreou a 1.ª temporada a 21 de novembro.

A 3.ª temporada de The Split chega à RTP2 a 16 de dezembro, às 22h. Os episódios são emitidos de segunda a sexta-feira, no mesmo horário.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos