AXN White estreia 1.ª temporada de The Split
| 01 Nov, 2022

Publicidade

O AXN White vai estrear a 1.ª temporada da série britânica The Split no dia 21 de novembro.

A série, transmitida pela primeira vez no Reino Unido em 2018, foi criada por Abi Morgan e apresenta a história dos Defoe, uma família de advogados que possui uma firma especializada em divórcios. A narrativa foca-se em Hannah (Nicola Walker), a filha mais velha dos Defoe, que abandonou o negócio de família para trabalhar na firma rival. Para além de ver a sua vida transformada num inferno pela família, que não lidou bem com a sua decisão, Hannah é ainda forçada a confrontar o passado quando o pai, que estava ausente há 30 anos, regressa. A 1.ª temporada conta com 6 episódios de 55 minutos, todos realizados por Jessica Hobbs.

Para além de Walker, o elenco conta com: Stephen Mangan, Fiona Button, Annabel Scholey, Barry Atsma, Stephen Tompkinson, Meera Syal, Anthony Head e Deborah Findlay.

Na BBC One, a série chegou ao fim após três temporadas, sendo que a última estreou em abril deste ano. Em Portugal, vais poder acompanhar a 1.ª temporada de The Split a partir de segunda-feira, dia 21 de novembro, no AXN White, que emitirá novos episódios todas as segundas, às 21:25.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos