Disney+ estreia séries britânicas Time e Trigger Point
| 26 Dez, 2022

Publicidade

O Disney+ dará casa a mais duas séries britânicas em janeiro: a 1.ª temporada de Time, que chega à plataforma a 11 de janeiro, e a 25 de janeiro é a vez de Trigger Point.

Time conta a história de um ex-professor, Mark Cobden (Sean Bean), que é responsável pela morte de um homem inocente. Torturado por visões da vítima, ele aceita a sentença de quatro anos como forma de penitência. Eric McNally (Stephen Graham) é um guarda prisional dedicado que faz os possíveis para proteger aqueles por quem é responsável. Inflexível, mas com um lado esperançoso, esta série é um “estudo cru de punição e penitência”.

Originalmente pensada como minissérie, Time foi renovada para uma 2.ª temporada, tendo conquistado o formato de antologia.

Já em Trigger Point, no calor intenso de uma campanha terrorista de verão, Lana Washington (Vicky McClure) é obrigada a colocar a tragédia pessoal de parte para tentar resolver o mistério de quem tem a responsabilidade dos ataques. As tensões entre as comunidades aumentam à medida que um grupo de extrema-direita, o English Flag, e a sua líder, Agatha Jack (Camilla Power), saem às ruas para culpar a comunidade islâmica pelos ataques.

As imagens de videovigilância de um veículo suspeito conduzem as autoridades policiais a um armazém nos arredores de Londres, onde são encontradas provas que levam Lana a questionar a verdadeira identidade dos bombistas. À medida que os bombardeamentos se intensificam, Lana luta para lidar com os perigos do seu trabalho, acabando por ser confrontada com a horrível hipótese de que alguém que lhe é próximo possa estar envolvido.

A série, uma produção original do canal ITV, também tem uma 2.ª temporada confirmada.

Podes ver o trailer de Trigger Point, abaixo.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos