Novas temporadas de séries The CW na HBO Max
| 30 Set, 2022

Publicidade

Outubro traz consigo novas temporadas de séries The CW à HBO Max, começando logo no dia 1 com a 3.ª temporada de Stargirl.

Depois de a estudante Courtney Whitmore (Brec Bassinger) descobrir um bastão cósmico e que o seu padrasto, Pat Dugan, era um ajudante de super-herói, torna-se Stargirl, a inspiração para uma nova geração de super-heróis. A nova temporada apresenta um misterioso assassinato que vai colocar tanto os heróis como os vilões a tentar descobrir o culpado. Para além disso, Sylvester Pemberton, aka Starman (Joel McHale), está de volta para tornar a vida de Stargirl ainda mais interessante.

No dia 7 de outubro arranca no serviço de streaming a 3.ª temporada da série de ação Kung Fu. Quando regressa e encontra a sua cidade natal invadida pelo crime e pela corrupção, Nicky Shen (Olivia Liang), uma jovem sino-americana, tem de usar as suas habilidades de artes marciais e os valores do Mosteiro Shaolin para proteger a sua comunidade e levar os criminosos à justiça.

Para terminar, a HBO Max oferece uma estreia dupla no dia 12, com a 5.ª temporada de All American e a 2.ª temporada do seu spin-off, All American: Homecoming. All American foca-se num jogador de futebol americano (interpretado por Daniel Ezra) e no seu percurso escolar até à universidade, enquanto o spin-off acompanha a personagem Simone Hicks (Geffri Maya) quando vai estudar e jogar ténis para a universidade de Bringston.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos