2.ª temporada de COBRA estreia hoje na RTP2
| 02 Jun, 2022

Publicidade

A RTP2 vai estrear hoje, dia 2 de junho, a 2.ª temporada de COBRA, sob o nome COBRA: Gabinete de Crise: Ciberterrorismo.

Esta série mostra o dia a dia do governo britânico no que diz respeito à gestão de crises cibernéticas. O comité COBRA é então uma equipa multidisciplinar, formada por “especialistas, gestores de planos de contingência, militares e políticos” que garantem a segurança da Grã-Bretanha.

Nesta 2.ª temporada, surge uma nova crise. O primeiro-ministro, Robert Sutherland (Robert Carlyle), juntamente com a sua chefe de gabinete e uma equipa constituída por dedicados conselheiros, faz os possíveis por liderar o país de um modo mais equilibrado. No entanto, um homicídio dá origem a uma série de acontecimentos que podem escalar numa grande crise. “Um inimigo global invisível, sem regras e que opera fora das fronteiras nacionais, está empenhado na destruição do país”. Impera então a seguinte questão: “o que acontece quando ataques cibernéticos e notícias falsas são usados para subverter a democracia?”.

As respostas a esta e outras questões serão dadas a partir de quinta-feira, às 22h, na RTP2. Os seis episódios são emitidos de segunda a sexta, sempre no mesmo horário. A 2.ª temporada de COBRA chega à RTP2 no mesmo dia em que o canal estreia a comédia australiana How to Stay Married.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos