RTP2 estreia amanhã série australiana How to Stay Married
| 01 Jun, 2022

Publicidade

A RTP2 vai estrear a série de comédia australiana How to Stay Married (Segredos de um Casamento, no nome em português) amanhã, dia 2 de junho, pelas 12h05.

A série oferece “uma visão revigorante e comovente dos problemas que podem surgir” numa relação “quando o romance dá lugar à rotina”. No centro da trama estão Em (Lisa McCune) e Greg Butler (Peter Helliar). Eles estão casados há 14 anos, têm duas filhas na escola e chegaram a um ponto na relação em que acham que talvez seja a altura de mudar as coisas. No entanto, Em tem um novo emprego, Greg foi despedido e o casal vê-se a braços com um hóspede inesperado. Tudo isto vai fazer com seja mais difícil para os dois lidarem com “a paternidade, encontros noturnos, dinheiro, sexo e o negócio de coaching sem licença dos vizinhos desavergonhados”.

A 1.ª temporada tem oito episódios, mas a série já conta com três temporadas, sendo que a mais recente terminou há cerca de um ano no país de origem. Do elenco da série fazem ainda parte nomes como: Phil Lloyd, Darren Gilshenan, Nikki Britton, Willow Ryan-Fuller e Vivien Turner.

Os episódios são emitidos de segunda a sexta, antes de almoço, na RTP2.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos